A De Boa Turismo dispõe do serviço de Tour nas praias, possibilitando aos visitantes o conhecimento das melhores paisagens das praias do estado. Entre elas estão: Farol da Barra, Imbassaí, Praia do Forte, Arembepe, Mangue Seco, entre outras.

Tour de Praias – Passeios com banho de mar

Conheceremos 26 km de praias do lado oceânico de Salvador. Sairemos da praia da Barra, passando pelas praias de Ondina, Paciência, Rio Vermelho, Amaralina, Pituba, Jardim do Namorados, Jardim de Alah, Armação, Boca do Rio, Praia dos Artistas, Corsário, Patamares, Pituaçu, Jaguaribe, Piatã, Placa Fort, Itapuã, Catussaba, Stela Maris e Praia do Flamengo onde pararemos para um banho de mar.Resultado de imagem para praia de salvador

Duração: 5h
Não inclusas taxas de acesso

Passeio em uma belíssima escuna com serviço de bar e música navegando pela Baía de Todos os Santos em direção a duas das mais de 50 ilhas que fazem parte deste arquipélago, Ilha dos Frades e Ilha Itaparica onde aproveitaremos os momentos desfrutando da natureza.

Passeio de escuna em Salvador.
Passeio de escuna em Salvador.

Duração: 8h
Taxas de acesso não-inclusas

Tour Praia do Forte

Seguindo em direção ao litoral norte de Salvador, depois de 55 km de viagem e passando por praias paradisíacas. Chegando ao vilarejo de Praia do Forte visitaremos o primeiro e maior projeto TAMAR do Brasil com exemplares de animais da vida marinha como raias, tubarões e quatro das cinco especies de tartarugas marinhas que desovam no nosso litoral. Em seguida iremos desfrutar de umas das praias do Litoral Norte.Resultado de imagem para praia do forte

Duração: 8h
Não inclusas taxas de acesso

Imbassaí:

O rústico e agradável vilarejo tem praias contornadas por coqueirais, dunas gigantescas e rios perfeitos para banhos de água doce. É o primeiro vilarejo da Linha Verde com 6km de praias com águas cristalinas nos possibilitando desfrutar do encontro do rio Imbassaí com o mar. Na praia os vastos arrecifes formam piscinas naturais quentes e cristalinas durante a maré baixa.

2011-11-14_13-00-14_476
Imbassaí fica a 63 km de Salvador e essa praia é cercada de coqueiros, dunas e belos rios.

Duração: 08h
Taxas de acesso não-inclusas

Mergulho em Salvador

Venha fazer o seu primeiro mergulho ou batismo na praia do Farol da Barra em Salvador.
Venha fazer sua aula de mergulho em Salvador, na praia do Farol da Barra.

Venha fazer o seu mergulho com segurança em uma das praias mais bonitas da Bahia, o Farol da Barra, com uma das maiores variedades de corais e peixes ornamentais do mundo.

Duração: 5h

Morro de São Paulo:

Morro de São Paulo situa-se na Ilha de Tinharé, município de Cairu, estado da Bahia, região conhecida como Costa do Dendê, e possui suas raízes históricas no Brasil Colônia. Atualmente suas praias são frequentadas por turistas de todo o Brasil e de outros países, os quais são Primeira, Segunda, Terceira, Quarta, Quinta (ou do Encanto), Gamboa, do Pontal e Garapuá.

Para chegar neste paraíso existem 03 maneiras de traslado de Salvador para Morro de São Paulo: via aérea, via marítima e terrestre, já que a ilha não tem conexão rodoviária com o continente.

Morro de São Paulo
Visto do alto de Morro de São Paulo (Foto:Divulgação)

Duração: 12h
Taxas de acesso não-inclusas

Mangue Seco:

Situado na divisa da Bahia com Sergipe é um lugar paradisíaco, cercado por dunas de areia branca e coqueiros, foi cenário de novela inspirada no livro de Jorge Amado “Tieta do Agreste”. Vilarejo simples mas, com um povo hospitaleiro e de culinária riquíssima, lugar inspirador onde podemos fazer uma caminhada, passear de Buggy ou quadriciclo pelas dunas.

mangue-seco
Localizada as margens do Rio Real, na divisa da Bahia com Sergipe, está a 242 km de Salvador através da Linha Verde.

Duração: 12h
Taxas de acesso não-inclusas