Jorge Oliveira Boa Morte é guia de turismo profissional. Soteropolitano apaixonado pela cultura baiana, é conhecido pelos colegas como Boa Morte ou simplesmente DE BOA!. Ele entrou no mercado pela necessidade de conhecer sua cidade e a história do seu povo, essa necessidade virou paixão e profissão.

Hoje, com mais de 10 anos de experiência como guia regional, DE BOA também é apto para viagens nacionais e pela América do Sul. Possui ainda, formação como guia náutico. Adora as pessoas e tem uma habilidade e grande facilidade para trabalhar com grupos. Desde 2005, trabalha para grandes empresas de receptivo em Salvador deixando um legado de amizade e conquistas.

DE BOA terá um imenso prazer em recebê-los em Salvador.  “Gostaria muito de mostrar a história e encantos da Bahia. Estou sempre buscando a perfeição, destacando o que o baiano tem de melhor”.

De Boa recepcionando grupo de turistas de São Paulo.
De Boa com um grupo em Praia do Forte

Este serviço não é apenas para os visitantes que queiram desfrutar de momentos ricos e histórias encantadoras da Bahia. Este serviço é feito para quem é de Salvador também. “Preparamos excursões e eventos que vão mostrar Salvador e outras regiões da Bahia de uma forma que você jamais viu. Conheça melhor o que nossa Bahia tem a oferecer!”

De Boa, é um guia de turismo profissional.
De Boa acompanhando grupo privado na Chapada

O guia de turismo é o profissional encarregado de acompanhar, orientar e transmitir informações aos grupos.

As orientações são de belezas naturais do território nacional em excursões (municipais, estaduais ou interestaduais) e em viagens internacionais.

Assim sendo, cabe ao guia orientar e promover os despachos e a liberação dos passageiros e suas bagagens em terminais de embarque e desembarque (marítimos, aéreos, etc.); organizar as atividades do dia, desenvolver itinerários de visitas e atender aos passageiros.

É através do trabalho do guia de turismo que os visitantes não só conhecem lugares novos mas também faz com que entendam e portanto, valorizem a cultura, o modo de viver e os costumes de cada cidade ou país. O guia é o anfitrião do turista, então quando faz um bom trabalho, é certo que o turista guardará ótimas lembranças do lugar apresentado.

Explore nosso site. Ele foi feito pra você, que quer se apaixonar e se encantar pela nossa Bahia, a terra mãe do Brasil.

Mas venha, venha logo, venha com De Boa!!!