Nenhum produto no carrinho.

  • Home
  • |
  • Notícias
  • |
  • Harmonia das Antigas e É o Tchan na “Melhor Segunda-Feira do Mundo”, dia 30 de janeiro

Harmonia das Antigas e É o Tchan na “Melhor Segunda-Feira do Mundo”, dia 30 de janeiro

A De Boa Turismo leva você que está hospedado nos hotéis de Salvador para o Ensaio do Harmonia que acontece dia 30 de janeiro e tem a participação especial do É o Tchan.

Comemorando sua 15ª temporada, na próxima segunda-feira (30), o evento recebe o show do É o Tchan, “A intenção é trazer para o palco na ‘Melhor Segunda 15 Anos’, algumas atrações que fizeram parte e marcaram o projeto, ao logo dos anos. Nosso desejo era trazer todos, mas nem sempre casamos as agendas. Mas estamos conseguindo fazer uma programação com cara de 15 anos e como a torcida merece. Vai ser uma temporada incrível”, considera Xanddy. Com os portões programado para abrir às 20h, o evento acontece no Estádio de Pituaçu e conta com uma estrutura diferenciada, em comemoração aos 15 anos do projeto.

Ivete Sangalo na Melhor Segunda-Feira do Mundo
Ivete e Cláudia Leite estiveram na Melhor Segunda-Feira do Mundo.

Serviço:

Traslado para o ensaio do Harmonia com saída da praça do Campo Grande às 18h do dia 30/01/2017 em direção ao Estádio de Pituaçu.

O trajeto passa pelos hotéis da orla de Salvador em direção ao estádio de Pituaçu.

O valor do traslado não inclui o ingresso. Depois de efetuar a compra do bate e volta, envie uma mensagem pelo WhatsApp (71) 99224-7715 e solicite o seu ingresso de camarote ou pista. O ingresso será entregue no início do trajeto, no momento em que o passageiro efetuar o pagamento.

O QUÊ: A Melhor Segunda Feira do Mundo
ONDE: Estádio de Pituaçu
QUANDO: 30 de janeiro
QUEM: Shows de Harmonia do Samba e É o Tchan
HORÁRIO: a partir das 20h

Compre logo o seu Bate e Volta/Translado:

A Melhor Segunda-Feira do Mundo

Intitulado “A Melhor Segunda Feira do Mundo” os ensaios do Harmonia do Samba acontecem, normalmente, um mês antes do Carnaval de Salvador, sempre às segundas feiras e funcionam como um verdadeiro aquecimento para a folia de Momo, onde o Harmonia do Samba puxa o bloco “Meu & Seu”. Em 2014, o evento que é uma organização da produtora HS Produções, irá comemorar sua décima segunda edição na Bahia e, portanto, irá garantir mais uma temporada inesquecível com sucesso de público, todas as semanas. Com um formato bastante caraterístico, antes do Harmonia do Samba se apresentar, uma atração musical comanda a alegria da festa. Por edição, “A Melhor Segunda Feira do Mundo” registra o número de, pelo menos, oito mil pessoas por dia e, no último ensaio – que acontece em uma área maior -, já chegou a contabilizar um público recorde de 26 mil pessoas. Programado especialmente para o público que curte a banda, o repertório dos shows é planejado para fazer a galera relembrar sucessos inesquecíveis do grupo. O Harmonia leva para o palco um “resumão” de músicas de toda a carreira, sem regras.

Com o sucesso do evento na Bahia, em 2012 o projeto foi levado para na Cidade Maravilhosa e em 2013 repetiu a dose. Fazendo jus ao evento a primeira edição de “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” no Rio de Janeiro, acontece durante as segundas feiras do mês de julho na casa de shows Barra Music, localizado na Barra da Tijuca e, em 2013, o projeto voltou ao estado carioca para a realização de uma única edição seguindo o mesmo formato do projeto realizado em Salvador na casa de show I9 Music, na região de São Gonçalo.

Abrir chat
1
Fale com um especialista AGORA!
Olá,
Podemos te ajudar?