A De Boa Turismo oferece o serviço de Translado do Aeroporto para Club Med em Itaparica. A Ilha de Itaparica, é uma das mais procuradas na Baía de Todos os Santos pelos turistas. Essa região abriga dois municípios: Itaparica e Vera Cruz. Tem mais de 36 quilômetros de comprimento, 146 quilômetros quadrados de superfície, sendo habitada por pouco mais de 60.000 pessoas, distribuídas em 35 localidades, constituindo dois municípios. O serviço de Translado do Aeroporto para Club Med em Itaparica da De Boa Turismo te leva para conhecer as maravilhas dessa região.

Club Med Itaparica

A De Boa Turismo te leva de Translado do Aeroporto para Club Med em Itaparica com Segurança, Conforto e Tranquilidade.
A De Boa Turismo te leva de Translado do Aeroporto para Club Med em Itaparica com Segurança, Conforto e Tranquilidade.

Para suas férias no Brasil, o Club Med o recebe no seu Village de Itaparica. No meio de uma vegetação tropical que abriga iguanas e pássaros multicoloridos. O Village combina o exotismo africano com a exuberância sul-americana.

Venha de Translado do Aeroporto para Club Med em Itaparica e conheça um pouco da história da ilha

O município de Itaparica localiza-se no Recôncavo Baiano e integra a Região Metropolitana de Salvador (RMS). Em língua tupi, a expressão “Itaparica” significa “cerca de pedra”.

A Ilha, como é carinhosamente chamada pelos moradores, veranistas e visitantes, foi descoberta em 1º de novembro de 1501 pelo navegador italiano Américo Vespúcio, juntamente com a Baia de Todos os Santos. A Ilha foi emancipada de Salvador em 08 de agosto de 1833 e elevada a cidade em 30 de julho de 1962. Posteriormente o município foi desmembrado em dois: o de Itaparica e o de Vera Cruz.

A independência de Itaparica deu-se em 07 de janeiro de 1823. Os registros históricos sobre sua área total é de 116km2, Limita-se ao Norte e a Leste com o Oceano Atlântico. Ao Sul com o Município de Vera Cruz e a Oeste com o Município de Salinas da Margarida.

Itaparica possui um potencial extraordinário de recursos naturais, guardando recantos de grande beleza natural, além dos dotes da terra, como sua água mineral, com características hipotermais, tendo como maior representação a Fonte da Bica, famosa por sua “água fina que faz velha virar menina”. Foi construída em 1842 e oficializada como Estância Hidromineral em 1937, única do país à beira-mar. A água possui indiscutíveis propriedades medicinais em sua composição.

O Patrimônio Cultural pode ser representado pelas manifestações culturais e artísticas que valorizam os eventos cívicos da cidade, tais como: Festa de Sete de Janeiro e Lavagem do Beco.

Preencha o formulário ao lado e solicite o serviço de Translado do Aeroporto para Club Med em Itaparica agora.

Conheça também o Translado de Salvador para Costa do Sauípe.