Nenhum produto no carrinho.

Festival de Inverno Bahia 2023: Arena da Música by Coke Studio apresenta atrações regionais e diversos estilos musicais

Atrações Line Up Arena da Música By Coke Studio do Festival de Inverno Bahia 2023

A décima sétima edição do Festival de Inverno Bahia (FIB) está chegando e promete mais música e diversidade em sua programação. Assinado pelo selo Coke Studio da Coca-Cola, o palco Arena da Música by Coke Studio será o local de inovação e musicalidade durante o evento.

Como resultado da fusão das antigas Arena Eletro Rock e Vila da Música, o segundo palco do FIB trará apresentações simultâneas ao palco principal, oferecendo uma experiência ainda mais completa para os espectadores. Além disso, uma novidade lançada nesta edição é que a atração considerada pelo público como o melhor show desse palco irá compor a line-up do Palco Principal de 2024.

A Arena da Música by Coke Studio contará com uma mistura de ritmos, incluindo rock, forró e samba. Na sexta-feira (25), o público poderá dançar ao som de Top Love, Robertinha, Banda Snowfish – Coldplay Cover e Banda Fire X. No sábado (26), Peu do Acordeon, Danniel Vieira, Mulher no Samba, Betão e DJ Naylson assumem o palco. E para encerrar o festival com chave de ouro no domingo (27), a agitação ficará por conta da Banda SoundTrack, Filhos de Jorge, Forró do Tico e Xâmego Proibido.

Atrações Line Up Arena da Música By Coke Studio do Festival de Inverno Bahia 2023
Atrações Line Up Arena da Música By Coke Studio do Festival de Inverno Bahia 2023

A Arena da Música segue o conceito da plataforma global Coke Studio, criado pela Coca-Cola, empresa parceira do FIB23, e apoia o desenvolvimento de talentos emergentes da indústria da música em todo o mundo.

Além da diversidade musical, o Festival de Inverno Bahia 2023 terá uma preocupação com a sustentabilidade, utilizando energia solar para o funcionamento de todo o palco durante os três dias do evento.

Os shows na Arena da Música terão início às 20h na sexta-feira e no sábado, e às 19h no domingo.

O Festival de Inverno Bahia é produzido pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Informações sobre ingressos e pontos de venda podem ser encontradas no site oficial do evento.

Não perca a chance de vivenciar momentos únicos no Festival de Inverno Bahia 2023, celebrando a música, a arte e a diversidade de ritmos e tribos. Garanta seu ingresso e junte-se a nós nessa festa imperdível!

Não sabe como ir? Preparamos um Bate e Volta para o Festival de Inverno Bahia especial pra você.

Abrir chat
1
Fale com um especialista AGORA!
Olá,
Podemos te ajudar?